Magic Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Moon

Sejam bem vindos a este fórum mágico!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sunshiny
Admin
Sunshiny


Mensagens : 478
Pontos : 597
Data de inscrição : 15/01/2013

Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade   Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:36 am

Granda nome pra um topic XDDD

Sailor Moon

Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Sailor_Moon_01

Usagi Tsukino (Serena Tsukino no Brasil e Bunny Tsukino em Portugal) é uma estudante normal de catorze anos que gosta muito de bichos de pelúcia, de comer doces, jogar videogame, ler revistinhas em quadrinhos e não gosta de estudar. Bom, ela não é o tipo de "aluna ideal"... Ela é uma péssima aluna, apesar disso ser devido a sua ingenuidade e preguiça do que a estupidez de verdade. Pode não parecer, mas Usagi é muito esperta. É muito infantil e ingênua, dorminhoca, comilona, chorona, bagunceira, mimada, preguiçosa, mas sempre confia nas pessoas, sua bondade é inigualável, gosta de estar com seus amigos e ajudá-los, principalmente em assuntos do coração, ela também se apaixona muito facilmente. É muito divertida quando está feliz e até mesmo quando está triste, pois ela não tem talento para quase nada e vive tentando fazer as coisas direito, mas nunca consegue. Está sempre atrasada, é muito atrapalhada, anda sempre caindo e trombando com todo mundo. É bastante chorona e seu grande sonho é se casar com um homem maravilhoso que a ame muito. Ela mora em uma casa no subúrbio de Azabu Juuban em Tóquio, junto com sua mãe, Ikuko Tsukino, seu pai, Kenji Tsukino e seu irmão Shingo Tsukino (Chico em Portugal e Sammy no Brasil). Ela e Minako Aino parecem ser os únicos personagens principais a ter uma família convencional.

Usagi é muito chorona e atrapalhada, isso faz com que ela seja a mais engraçada de todos os personagens de Sailor Moon. Ela causa boas gargalhadas e da um toque especial tanto ao mangá, quanto ao anime. Principalmente quando ela conhece um rapaz chamado Mamoru Chiba que simplesmente adora implicar com ela só para vê-la nervosa. Eles dois brigam o tempo todo, ele nunca perde a oportunidade de implicar com ela, ela nunca deixa de se irritar com ele, principalmente porque ele a critica o tempo todo pelo jeitinho dela. Como Usagi é muito bobinha, com o desenrolar da história ela nunca muda de atitude em relação a ele, mas Mamoru demonstra várias vezes que apesar de sempre deixá-la nervosa ele gosta dela, claro que não na frente dela, com exceção do episódio 34 que ele mostra a ela claramente sua afeição. Mas a verdade é que Usagi também gosta de Mamoru e como é muito avoada não percebe que ele gosta dela. Ela fica com ciumes dele quando esta namorando Rei, no anime, e ela fica muito nervosa quando ele a critica, principalmente no inicio da Fase R no anime, que ele não lembra dos acontecimentos passados. No episódio 34 Usagi também demonstra seus verdadeiros sentimentos a Mamoru, quando eles estão presos no elevador e ele conta a ela a história de sua infância.

No mangá e anime Usagi tem o mesmo apelido, que foi dado a ela por Mamoru: "Odango". Odango é uma espécie de bolinho de arroz, e foi baseado em seu característico estilo de penteado. No principio era acompanhado pelo sufixo -atama, que significa "cabeça", mas ele logo foi retirado. Usagi odeia o nome no início, mas com o passar do tempo ela passa a adotá-lo como um sinal de afeto. Principalmente porque Haruka e logo depois Seiya usavam o mesmo apelido para chamá-la. No Brasil, Mamoru a chamava de "cabecinha de vento", enquanto Haruka a chamava de "cabeça de lua cheia" ou "cara de lua cheia" e Seiya de "bombom" ou "cabeça de bombom", na falta de um nome que se adequasse a "Odango".

Usagi Tsukino é Sailor Moon, a guerreira da Lua. Toda a história começa quando certo dia, no caminho para o colégio, Usagi encontra uma gata sendo maltratada por um grupo de garotos. Ela ajuda a gatinha e retira um curativo que está em sua testa, em seguida corre para o colégio por estar atrasada. À noite, a gata vai até a casa de Usagi e diz se chamar Lua, Usagi fica espantada pelo fato da gata falar. Lua lhe dá um broche mágico (prisma lunar) e diz que ela é uma guerreira que foi incumbida de proteger o mundo das forças do mal, até o momento desconhecidas. Além disso ela deve procurar uma misteriosa princesa que, até o presente momento, não se sabia quem era ou como era. E Sailor Moon conta com a ajuda de outras guerreiras que protegem o planeta e que vai encontrando aos poucos no decorrer do tempo: Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Júpiter e Sailor Vênus.

Sailor Moon é a guerreira que "luta pelo amor e a justiça". Seus poderes são muito diferentes das outras Sailors, que estão ligados aos seus planetas. Normalmente, Sailor Moon utiliza báculos para enfrentar as forças do mal e diferente das outras ela utiliza broches de transformação ao invés de canetas. A menina Usagi sempre anda com o broche no uniforme do colégio, roupa que mais usa, e o leva sempre consigo, e o objetivo dela é não contar o seu segredo. Seus poderes tem muito mais a ver consigo que com a Lua ou outra fonte. A principio, elas seguem a regra das Senshi, seus poderes são basicamente semelhantes a Lua, brilhantes e a maioria deles vêm do Cristal de Prata que a partir da fase R é acoplado ao seu broche. Entretanto com as novas fases os poderes vão se diferenciando, ela recebe ajuda de sua mãe no Milênio de Prata, a Rainha Serenity, cria novos poderes devido ao seu amor por Mamoru, utiliza-se da Taça Lunar para aprimorar seus poderes, recebe a ajuda de Pégasus e descobre que pode elevar seu poder ao máximo com a ajuda de todas as Sailors. Os ataques de Sailor Moon são todos em torno da lua, do amor ou da luz e a maioria deles servem mais para curar do que atacar realmente.

Sailor Moon é a grande Heroína de todas as fases do Mangá e Anime. Ela não possui força física, não é estrategista, nem tem os melhores poderes de ataque. Sailor Moon sempre luta com o coração, o que faz sua batalha ser sempre verdadeira. Ela consegue sempre pensar em um meio de defender o planeta que ama, as pessoas que ama, os amigos que ama, o rapaz que ama, mesmo que para isso ela precise se sacrificar. Acredita sempre na bondade e no que há de bom nas outras pessoas e por isso prefere não atacar antes de saber quem é o verdadeiro inimigo. Dessa forma ela tem muitos conflitos com as impacientes Rei e Makoto e com as exigentes Michiru e principalmente Haruka. As duas ultimas não acreditam em ninguém, a principio nem mesmo em Sailor Moon e isso faz com que a recriminem o tempo todo. Usagi pode ser bobinha e imatura, muito boa e crente nos outros, mas quando se transforma em Sailor Moon ela luta e não desiste. Claro que muitas vezes ela caiu de joelhos perante um inimigo, por sofrer tanto pelos que ama, mas essas mesmas pessoas que ama é que lhe dão força para vencer os inimigos. Ela venceu a Rainha Beryl, Lutou contra Black Moon e o Grande Mago, conquistou a Taça Lunar e derrotou os Death Busters, colocou sua vida a prova para salvar Hotaru em nome de Chibiusa, subjugou a rainha do Dead Moon Circus a Neherênia, depois a salvou da escuridão (apenas no anime), mostrou as Sailors Star Lights o valor da amizade e, por fim, purificou a alma de Sailor Galáxia do caos que ela havia cerrado dentro de si mesma. Enfim, Sailor Moon é quem salva o mundo e todos o que vivem nele sempre, com a força da sua bondade e do seu amor pelos outros.

Sailor Moon é conhecida pelos jargões engraçados. Antes de atacar um vilão ela lhe da uma lição de moral, normalmente sem sentido e sempre termina com a mesma frase. Sua frase no Brasil, na série Classic é: "Sou uma guerreira, que luta pelo amor e pela justiça, sou Sailor Moon! E vou castigar você em nome da Lua!" e em Portugal a sua frase é: "Sou uma bela guerreira do amor e da justiça, sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!".

Formas:

Usagi Tsukino
Princess Serenity
Sailor Moon
Super Sailor Moon
Eternal Sailor Moon
Neo Queen Serenity
Sailor Cosmos (Somente no Mangá)

Curiosidades:

No mangá ela tem o cabelo branco na sua forma de princesa.
No anime quando ChibiUsa (Rini) aparece, Serena transfere as discussões infantis que tinha com Rei, para ChibiUsa, e estas passam a protagonizar momentos hilariantes.
Ela é a única que aparece em todos os episódios da série
Seu objetivo é não contar o seu segredo.
No live-action, antes de se tornar Sailor Moon, ela se torna Sailor Rabbit (literalmente, 'Sailor Coelho', uma imitação da Sailor V) para tentar ajudar a mãe de sua colega Naru Osaka, mas acaba ajudando a verdadeira Sailor V. Isso acontece no especial "Act Zero"
Sailor Rabbit se parecia muito com Parallel Sailor Moon (o alter-ego de sua segunda filha, Kousagi, somente presente em Parallel Sailor Moon).
No mangá, a Princesa Serenity não é morta pelas forças do Negaverso, mas sim, em desespero pela morte do princípe Endymion (que é morto ao se atravessar no ataque da rainha Berlyl à Princesa) ela pega a espada de seu amado suicidando-se. Na versão anime ambos são mortos no ataque do Negaverso ao Milênio de Prata.
Sailor Rabbit se parecia muito com Parallel Sailor Moon (o alter-ego de sua segunda filha, Kousagi, somente presente em Parallel Sailor Moon).
Na edição 13 da Turma da Mônica Jovem, a Sailor Mônica é uma paródia a Sailor Moon

Não pus os ataques nem acessório mas se quisere vão a este site (que foi de lá de onde tirei esta informação): http://pt.wikipedia.org/wiki/Sailor_Moon_(personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicmoon.forumeiros.com
Miku Ryuugu
Navegante
Navegante
Miku Ryuugu


Mensagens : 497
Pontos : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 24
Localização : Japão

Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade   Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:58 am

Grande nome e grande testamento Shocked
mas obgriga por colocares Sun^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sunshiny
Admin
Sunshiny


Mensagens : 478
Pontos : 597
Data de inscrição : 15/01/2013

Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade   Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:08 pm

Pois é XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicmoon.forumeiros.com
Bunny Tsukino
Visitante
Visitante
Bunny Tsukino


Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/04/2013

Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade   Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:05 pm

Adorooooooooooooooooooooooooooooooo

*-*

hihihihihi xD

Adoro a Bunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade   Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon/Usagi Tsukino/Bunny Tsukino/ Salvador/Princesa Serenidade/Nova Rainha Serenidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem preferes? (Sailor Moon ou Chibi Moon?)
» Gostas do anime Sailor moon?
» Bunny Tsukino
» Sailor Saturno/Hotaru Tomoe/Octávia Tomoe/Navegante da destruição
» Chibiusa Tsukino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Moon  :: Anime/Manga :: Personagens-
Ir para: