Magic Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Moon

Sejam bem vindos a este fórum mágico!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A minha própria despedida...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sunshiny
Admin
Sunshiny


Mensagens : 478
Pontos : 597
Data de inscrição : 15/01/2013

A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:54 pm

Sempre amei estes amigos com qual converso...
Sempre quis fazer um fórum muito bom!
Às vezes até posso exagerar, mas agora não estou a exagerar
Posso ser percepitado, posso ter percebido mal, mas pareçe que todos me odeiam na verdade
Vou desapareçer de todos os fóruns em que ando
Não é que vos odeie, mas em segundos, começei a sofrer e o meu coração começou a bater mais depressa como se estivesse com uma profunda tristeza
Sei que agi mal a dizer que vos bania, mas amigos resolvem as coisas.
Pelo menos é o que eu penso...
Está bem que podem querer ser meus amigos de novo ou resolverem as coisas mas eu decidi que não
Não vos vou esqueçer nunca, pode ser que ainda volte...talvez amanhã volte...quem sabe XDDD
Vou só ler a mensagenzinha que tenho ali em cima MUHAHAHA
E digo adeus...mas talvez ainda volte...talvez quando estiver mais calmo...mas amanhã acho que ainda não...
Adeus
P.S. Devem estar a dizer "Meu deus que exagero --'" ou até "Mas ele é maluco?" ou também..."Só por uma coisinha de nada?!" mas pronto...não me importo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicmoon.forumeiros.com
Yuka Shooter
Admin Yuka
Admin Yuka
Yuka Shooter


Mensagens : 52
Pontos : 56
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 23
Localização : De mundo em mundo.

A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:57 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sunshiny
Admin
Sunshiny


Mensagens : 478
Pontos : 597
Data de inscrição : 15/01/2013

A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:59 pm

Esqueci-me --'

YUKA EU AMO-TE! DESCULPA!

Ir para o topo Ir para baixo
https://magicmoon.forumeiros.com
Yuka Shooter
Admin Yuka
Admin Yuka
Yuka Shooter


Mensagens : 52
Pontos : 56
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 23
Localização : De mundo em mundo.

A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:00 pm

eu tb!!!!!!!!!!!!! >.<
vvvvaaiiisss mmeesssmmmooo eeemmboooraa??????????????????????????????????????????? =''''(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Navegante
Navegante
Miku Ryuugu


Mensagens : 497
Pontos : 576
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 24
Localização : Japão

A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:05 pm

Mas porque é que vais embora, ninguem te disse que te odia-va pelo menos eu não te odeio
e alem disso nós só te estáva-mos ver a razão que eu saiba nós não disse-mos nada de mal, pelo contrário.
e ainda consegues ter a coragem de deixar aqui a tua namorada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha própria despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha própria despedida...   A minha própria despedida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha própria despedida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» despedida!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Moon  :: Sejam bem vindos ao forum Magic Moon! :: Apresentações, ausências e despedidas :: Despedidas-
Ir para: